COMUNICATIVA reúne ferramentas pioneiras que permitem usuários ativos e receptivos interagirem com um call-center virtual, conectado a bases de dados e vozes, para realizar procedimentos de pré-atendimento ou mesmo do atendimento completo.

COMUNICATIVA faz ligações, localiza pessoas, envia mensagens preventivas e promocionais, negocia e homologa acordos automaticamente tal como administra e transfere chamadas para o atendimento humano e para o fax.

Desta forma, colabora diretamente com a redução de custos em telefonia, com a produtividade das equipes e com a eficiência dos processos envolvidos em diversas aplicações.

BENEFÍCIOS

• Atende grandes volumes de texto variável, reduz custos
com telefonia, mão-de-obra e gravação de arquivos de voz

• Operação totalmente automatizada que pode funcionar
em horários alternativos e evita distorções nas mensagens

• Grava recados em secretárias eletrônicas

• Emite relatórios em arquivos
abertos, completos e personalizáveis

• Instalado nas dependências do
cliente ou nas nossas plataformas

• Instalação gratuita de uma unidade piloto para
teste e análise prévia dos resultados obtidos

• Homologada pelo Ministério Público e pelos
departamentos jurídicos de grandes empresas

• Tecnologia nacional e compatível com
qualquer Banco de Dados e Centrais Telefonicas

• conheça os módulos independentes





COLABORA COM A REDUÇÃO DE CUSTOS, COM A PRODUTIVIDADE E A EFICIÊNCIA DAS EQUIPES







Página Inicial Enviar e-mail