COBRANÇA

COMUNICATIVA e seus módulos são amplamente utilizados pelo segmento de cobrança ativa e preventiva, para realizar procedimentos de pré-atendimento ou mesmo do atendimento completo.

Por meio do Discador, enquanto um operador faz em média 120 ligações por turno, COMUNICATIVA é capaz de realizar 1.000 chamadas por hora por canal. Associada ao módulo URA, transfere as chamadas atendidas para postos de atendimento humano e conexões de fax, deixa recados em secretárias eletrônicas e sincroniza as telas dos PAs às ligações encaminhadas.

Através das funções do módulo Locutor, COMUNICATIVA personaliza as mensagens com nomes, datas, valores, endereços, entre outras informações disponíveis em bases de dados. Desta forma, é capaz de certificar-se que a chamada foi atendida pelo interlocutor desejado e completá-la com mais informações sobre aquele contato, aumentando o aproveitamento das ligações, a produtividade dos processos e reduzindo custos com telefonia.

COMUNICATIVA registra as ocorrências de todas as chamadas e fornece relatórios estatísticos detalhados disponíveis via internet. Quando associada ao módulo Gravador, registra arquivos de áudio completos ou parciais, incluindo os diálogos do interlocutor com o atendimento humano, tornando-se uma importante ferramenta para o controle da qualidade refletida no desempenho dos processos.


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COMUNICATIVA É UMA SOLUÇÃO INOVADORA PARA UTILIZAÇÃO
DE DIVERSAS FORMAS, EM
DIVERSAS APLICAÇÕES






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