CALL CENTER

A solução COMUNICATIVA e seus componentes forem desenvolvidos com foco na automatização de call-centers. Por constituir uma solução modular com tecnologia 100% nacional, é altamente flexível e aderente às mais diversas plataformas de operação do mercado.

O módulo Discador realiza até 1.000 ligações por hora, por canal. Vinculado à mensagens previamente gravadas, reproduz as gravações quando o telefone é atendido ou ao toque de uma secretária eletrônica, deixando o recado.

Associado ao módulo URA, interpreta os dígitos teclados pelo usuário, filtra, administra e transfere ligações ativas e receptivas para outras funções do sistema, para o atendimento humano e para conexões de fax.

Quando composto pelo módulo Locutor, COMUNICATIVA personaliza as ligações com nomes, datas, valores, endereços, entre outras informações disponíveis em bases de dados, substituindo parcial ou completamente o atendimento humano.

COMUNICATIVA registra as ocorrências de todas as chamadas e fornece relatórios estatísticos detalhados disponíveis via internet. Quando associada ao módulo Gravador, registra arquivos de áudio completos ou parciais, incluindo os diálogos do interlocutor com o atendimento humano, tornando-se uma importante ferramenta para o controle da qualidade refletida no desempenho dos processos.

Desta forma, COMUNICATIVA aumenta a produtividade das equipes, a eficiência dos processos e reduz custos com telefonia, além de multiplicar o potencial dos serviços oferecidos pelos call-centers. Conforme as características da solução contratada, COMUNICATIVA e seus componentes podem ser instalados em nossas plataformas ou nas dependências do cliente.

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COMUNICATIVA É UMA SOLUÇÃO INOVADORA PARA UTILIZAÇÃO
DE DIVERSAS FORMAS, EM
DIVERSAS APLICAÇÕES






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